Veggie Amor: Melhore o Seu Verão Squash Jogo com Abobrinha

Zucchini on a cutting board

Os Benefícios de Saúde de Abobrinha

Abobrinha é carne branca pode fazer você pensar que é um nutricional fracasso. Mas esta variedade verde de verão de squash—que, ao contrário do tipo de inverno, é comido antes de as sementes e a casca tem endurecido—é tão bom para você como ele é versátil. Uma xícara de abobrinha cozida é uma excelente fonte de vitaminas A e C, além de oferece mais potássio do que uma banana, tudo por apenas 27 calorias. E, ao contrário de inverno de squash como butternut e bolota, abobrinha é de baixo teor em hidratos de carbono e pode ser consumido cru.

Como Você Se Prepara Abobrinha?

Depois de aparando as pontas, você pode comer o pequeno e médio abobrinha todo. Mas se você estiver trabalhando com um grande abobrinha, você pode querer descascar a pele resistente e retire o centro, como ele pode crescer esponjoso e decadente. Se você vai ralar a abobrinha, coloque os pedaços em uma gaze ou de toalha de prato limpa para remover alguns dos umidade antes de cozinhar, ou (para preparações salgadas), levemente salgada-los e colocá-los em um escorredor por alguns minutos para a drenagem.

O Que Você Pode Fazer Com Abobrinha?

Mais como o que você pode fazer com ele?

Spiralize: Para fazer macarrão de abobrinha (i.e. zoodles), você pode usar um spiralizer, que vai sair de espaguete-tipo de fios, ou uma juliana descascador. Não tem um? Fazer pappardelle-como fitas com um regular descascador de legumes. Se você preferir mais suave zoodles, deixe cozinhar por um minuto ou dois, ou deixá-los raw para um pouco mais de mordida. Usá-las para substituir o macarrão inteiramente, ou em lugar de, no máximo, metade do tradicional macarrão em seus favoritos prato de macarrão. Eles par particularmente bem com marinara e almôndegas, refogado de camarão e pesto.

Rale: Refogue a abobrinha ralada por alguns minutos antes de adicionar os ovos batidos para a massa até a sua manhã scramble. Você também pode misturá-lo com o queijo ralado como um enchimento para quesadillas, adicione 2 xícaras ao seu próximo lote de trigo integral panqueca de massa, ou combiná-lo com terra turquia para fazer suculentos hambúrgueres.

Grill: Você pode grelhar a abobrinha que foi reduzido pela metade, esquartejado, ou cortados transversalmente em discos ou longitudinalmente em pranchas. Qualquer que seja a forma que você vá, misture a abobrinha com azeite extra-virgem, sal e pimenta; grill em cada lado, até ficarem macias e levemente marcado; em seguida, polvilhe com pimenta vermelha em flocos e apagar com o suco de limão fresco. Se o tempo estiver ruim ou se você não tiver uma grelha, use um grill pan, ou de ferro fundido frigideira em vez disso.

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