Veggie Amor: 6 Saborosas Maneiras de Dar uma Chance de Ervilhas

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Os Benefícios de Saúde de Ervilhas

Se você pegá-los frescos do jardim ou manter seu congelador, com um estoque de congelados sacos, ervilhas são uma inteligente (e delicioso!) cozinha de grampos. Você vai encontrar frequentemente alguns tipos: shelling (aka inglês ervilhas), ervilhas e snap ervilhas (também chamados de açúcar snap ervilhas). A diferença? Você pop descascar ervilhas para fora da concha—daí o nome—antes de cozinhar e comer, enquanto ervilhas e snap ervilhas, normalmente, podem ser comidos pod e de todos. Faça a sua escolha: Todos os três tipos de doce, verde gemas oferecer um amplo nutrição, como a barriga de preenchimento de proteína e fibra de apenas uma xícara de casca variedade possui cerca de oito gramas de cada um. Ervilhas também oferecem uma abundância de vitaminas e minerais, incluindo imunidade-estimular a vitamina C e manganês, um mineral que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue.

Como Você Se Prepara Ervilhas?

O primeiro passo na preparação de ervilhas é a escolha de jovens, novas, mais velhas ervilhas podem gosto mais ricos em amido. Ir para as ervilhas que tem mais ou menos uniforme verde, de vagens sem manchas. Você precisará remover a descascar ervilhas das vagens antes de cozinhar. É fácil de fazer: Basta puxar para baixo sobre o tronco, amarrando-a e empurrando para fora as ervilhas que estão dentro. Cozinhe com casca ervilhas antes de servir (ver abaixo) e salve o vagens; eles podem ser usados em um caldo de legumes caseiro. Se utilizar maduro snap e ervilhas, string estes, bem como para minimizar o amido.

O que Você Pode Fazer com Ervilhas?

O cozinhar de oportunidades para as ervilhas são quase infinitas. Comece com estes pratos simples.

Cozido no vapor-de-bico: Preparando frescos, ervilhas, desta forma irá permitir que você se concentre em seu sabor doce. Para vapor ‘em, adicione uma polegada ou assim da água para uma panela, coloque casca ervilhas em uma cesta do navio, e soltar o cesto na panela. Trazer a água para ferver, em seguida tampe a panela. Vapor para dois a quatro minutos, até ficar macio. Atire no vapor ervilhas em uma salada, tempere com o seu favorito temperos e servir como um prato lateral.

Refogado de Ervilhas: Ligeiro browning traz a doçura de shell de ervilhas. Aqueça um pouco de azeite em uma panela em fogo médio-alto. Adicione o açúcar snap ou ervilhas, além de sal e pimenta a gosto. Misture por três a cinco minutos, até que as ervilhas estejam macias, mas ainda crocantes. Servir um delicioso prato, ou adicionar o feijão para uma tigela de cereais com outros vegetais.

Ervilha, batatas fritas: Pré-embalados crisped ervilhas podem ser encontrados em lojas com uma bonita etiqueta de preço, então por que não fazer o seu próprio e salvar alguns dólares? É fácil de fazer: misture Levemente snap ou ervilhas em uma pequena quantidade de óleo e seus temperos favoritos, como o alho em pó ou sal do mar. Lugar temperado ervilhas em uma non-vara assadeira e cozinhe em 450°F (230°C) por cerca de 20 minutos, até ficar crocante. Estes crocante ervilhas fazer um maravilhoso autônomo lanche, um balde para hummus, ou substituir croutons em saladas.

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