Pressão Arterial Elevada? A comida Pode Ser Parte da Sua Solução

Woman eating foods that lower blood pressure

O número de Americanos que sofrem de pressão arterial alta, ou hipertensão, recentemente aumentado cerca de 30 milhões de pessoas em apenas um dia. O que aconteceu? Especialistas baixaram o limite para diagnosticar ele

Anteriormente, foram considerados hipertensos que seus números foram acima de 140/80 mm Hg, mas de acordo com as novas diretrizes lançadas pela American Heart Association e o American College of Cardiology, uma pressão arterial acima de 130/80 mm Hg agora é considerado “o estágio 1 de hipertensão.” Isso significa que quase metade de todos os adultos Americanos agora têm pressão arterial elevada, em comparação com 1 em 3 como se pensava anteriormente. Enquanto esse novo padrão não é motivo para alarme, é uma boa oportunidade para ver o seu médico, escapar que a braçadeira de volta para o seu braço, e obter checado.

Se você têm pressão arterial alta, aqui está a boa notícia: não Há muito que você pode fazer sobre ele, incluindo não fumar, perder peso se você está acima do peso, ser fisicamente ativo, e o mais importante, seguir uma alimentação saudável padrão.

Abaixo, cinco maneiras de comer para melhorar a sua pressão arterial, além de um dia de pena de receitas para que você possa atingir o chão correndo.

Como Criar uma Pressão Arterial Dieta

Passo 1: Adote uma alimentação saudável padrão. Em particular, o TRAÇO (Abordagens Dietéticas para Parar a Hipertensão) dieta tem sido mostrado para ser eficaz, se não mais, do que os medicamentos de prescrição em diminuição da pressão arterial. É principalmente uma dieta baseada em vegetais, rica em vegetais, frutas, grãos, nozes, cereais integrais e leite com pouca gordura e baixa em grãos refinados, açúcar, sal e carne vermelha, que proporciona elevados níveis de fibra e os minerais cálcio, magnésio e potássio.

Passo 2: Comer menos sódio. Mesmo se a sua dieta já é geralmente saudável, comer muito sódio pode colocar você em risco para a hipertensão. Se você já tem pressão sanguínea elevada, comer menos alimentos salgados é essencial alimentares mudança.

Passo 3: Comer mais potássio. O potássio é um super nutriente quando se trata de reduzir a pressão arterial, porque ele pode equilibrar os efeitos nocivos do sal. Se você não está seguindo a dieta DASH, certifique-se aos alimentos ricos em potássio, tais como frutas, vegetais, leite com pouca gordura, peixe, nozes e produtos de soja, são uma parte regular de seu dia-a tarifa.

Passo 4: Beber menos álcool. Idealmente, você quer mirar para não mais de duas bebidas alcoólicas por dia, se você é um homem, e uma bebida por dia, se você é uma mulher. Normalmente, uma bebida padrão é equivalente a 12 onças de regular de cerveja, 5 onças de vinho, e 1½ onças de bebidas destiladas.

Passo 5: Manter o intestino saudável e feliz. Novas pesquisas mostram que os erros em sua barriga pode desempenhar um papel na batida da pressão arterial elevada. O estoque de uma abundância de pré e probióticos, alimentos e bebidas, como iogurte e alta de fibras vegetais, para obter o equilíbrio de “bom” e “mau” microorganismos em seu intestino direito.

O seu Primeiro Dia de Refeições e Lanches

Se perguntando exatamente como colocar essas dicas em prática? Aqui está um dia de pena de deliciosos, saudáveis para o coração receitas.

Pequeno-Almoço: Vegetais De Pequeno-Almoço Burrito

Mid-lanche da manhã: Gengibre Couve BatidoGreen smoothie recipe

Almoço: Turquia Clube Wrap + AppleSandwich or salad? That's a wrap!

Lanche: Banana + Manteiga De Castanha DeHealthy snack with banana and peanut butter

Jantar: “Cremoso” Frango Macarrão PrimaveraHealthy Recipe: “Creamy” Pasta Primavera with Chicken & Asparagus

Lanche: Frutas + IogurteYogurt with berries

Informação nutricional: 2.000 calorias, 25% (126 g) de proteína, 50% (251 g) hidratos de carbono, 45 g de fibra, 95 g de açúcares totais, 4 g de açúcares, 29% (65 g) Gordura total, 9% (20g) de gordura saturada, 1166 mg de cálcio, 4498 mg de potássio, 1770 mg de sódio, 498 mg de magnésio.

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