O que Deve Vir Primeiro: Cardio ou Pesos?

should you do cardio or weights first?

Você acaba de entrar para o ginásio, e é embalado. Você hop sobre a primeira esteira que você vê? Ou bater a sala de musculação, porque não é obrigado a ser uma máquina ou dois não em uso?

Mais importante, é a ordem em que você completa os diversos componentes de sua rotina de exercícios cardio, pesos, equilíbrio, exercícios de flexibilidade—realmente fazer a diferença?

Sim, na verdade, ele faz, diz Lance Dalleck, Ph. D., professor de exercício e ciência do esporte no Estado Ocidental Universidade de Colorado em Gunnison, no Colorado, que conduziu um estudo sobre o tempo ideal desses exercício de componentes. “Se você pensar sobre a fisiologia do treinamento, o sequenciamento de seus treinos questões”, diz ele. “Mas, com base em prioridades individuais, a seqüência ideal para uma pessoa pode ser diferente para outra pessoa.”

Então, como descobrir o que o exercício é a seqüência de direito para você? Use o objetivo baseado no guia abaixo.

Como Saber Se Você Deve Fazer Cardio ou Pesos Primeiro

Se você quiser chegar mais rápido: Fazer CARDIO em primeiro lugar.

Em seu estudo, Dalleck descobriu que usuários que fizeram cardio, mais tarde, no treino tinha um coração de taxa de 12 batidas por minuto maior para exatamente o mesmo treino de intensidade e duração, como aqueles que realizaram cardio primeiro. Em outras palavras, o treino era bem mais difícil do que ele realmente era. Em outro estudo, cientistas desportivos da Universidade James Cook, na Austrália, informou que, mesmo uma única sessão de treinamento de força pode reduzir o desempenho de atletas de endurance—mais especificamente corredores e ciclistas—por vários dias depois.

Se você quer perder peso: o TREINAMENTO de FORÇA em primeiro lugar.

O treinamento de resistência constrói músculos e mais músculos você tiver, mais calorias você queima em repouso. “Desde a sua taxa metabólica de repouso faz parte do seu diário de calorias gasto de energia, se o seu objetivo é perda de peso, faz sentido fazer isso em primeiro lugar”, diz o Dalleck. Em um estudo de 10 semanas de treinamento de resistência, aumento da taxa metabólica de repouso por 7 por cento de gordura reduzido peso por quase quatro quilos. Não pule de cardio por completo, embora, como o aeróbico parte do seu treino ainda tocha mais calorias minuto por minuto do que o treinamento de força que fazem parte.

Se você quiser obter mais fortes: o TREINAMENTO de FORÇA em primeiro lugar.

Isso pode parecer óbvio, mas a ciência por trás dela é interessante. O levantamento de pesos é semelhante ao da corrida—que envolve rajadas de extremo esforço—e isso requer que os músculos utilizam uma fonte de energia diferente de oxigênio para realizar o exercício. Dependendo do seu nível de condição física, seus músculos (e o coração) podem tolerar apenas uma quantidade definida de treinamento anaeróbio antes de tornar-se cansado. Portanto, se você tiver esgotado seus estoques de energia durante o cardio parte do treino, você não tem como sobra para construir a força. Em um estudo publicado no Journal of Strength and conditioning Research, exercícios que executou ou alternada antes de levantar pesos realizada até 20 por cento a menos de repetições do exercício—pelo peso reduzido.

Se você deseja melhorar o seu equilíbrio: Fazer UM cardio ou treinamento de força em primeiro lugar.

Em seu estudo, Dalleck demonstrou que realizar neuromuscular ou exercícios de flexibilidade no início de um treino não melhorar os participantes do’ equilíbrio ou de agilidade. “Porque do total de benefícios que você obtém a partir do exercício aeróbico e o treinamento de resistência, o que faz sentido para empurrar a flexibilidade e neuromuscular ao exercício para mais tarde”, diz ele. “Mas, mais tarde, não significa que você não fazê-lo.”

Se você quer melhorar seu condicionamento físico geral: Fazer UM cardio ou treinamento de força em primeiro lugar. O melhor exercício é sempre o exercício que você vai fazer. “Descubra algo que você gosta de fazer em uma base regular”, diz o Dalleck. “Se há algo que você não gosta, acabar com o primeiro, de modo que você pode obter para a parte que você não gosta.”

O post o Que Deve Vir Primeiro: Cardio ou Pesos? apareceu pela primeira vez no Fitbit Blog.

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