O Pegan Dieta: o Que Você Precisa Saber Sobre o Paleo/Vegan Mashup

Close up of fresh vegetables on a rustic dark table. Autumn background. Healthy eating. Sliced pumpkin, zucchini, squash, bell peppers, carrots, onions, cut garlic, tomatoes, eggplant. Top viewProvavelmente você já ouviu falar da dieta vegana, e provavelmente a dieta Paleo. Mas as probabilidades são que você já não se deparar com o pegan dieta—uma mistura de ambas essas dietas da moda. Mark Hyman, M. D, diretor da Clínica Cleveland, Centro de Medicina Funcional e autor de Alimentos: o Que Diabos eu Deveria Comer, estava envolvido em uma dieta de debate há vários anos, com dois de seus colegas médicos. Foi um vegan, o outro um Paleo dieter. Quando foi o Dr. Hyman a vez de gritei, ele admitiu que combina partes de ambas as dietas, criando o que funciona para ele. “Eu brinquei que ele deve ser chamado a pegan dieta, e o nome do preso,” Dr. Hyman diz.

De acordo com o Dr. Hyman, o pegan dieta de baixo índice glicêmico, com foco em comer alimentos de origem vegetal, gorduras saudáveis e proteínas de alta qualidade. O pegan dieta, especificamente, enfatiza gorduras saudáveis, plantas, nozes, sementes, e sugere evitar laticínios, glúten, milho, feijão e açúcar. “Ficar longe da maioria dos óleos vegetais, como canola, girassol, milho, e, especialmente, óleo de soja, que agora inclui cerca de 10% de nossas calorias”, o Dr. Hyman diz. “Em vez de enfocar gorduras ômega-3, nozes, coco, abacate e, sim, a gordura saturada da alimentados com capim ou animais criados de forma sustentável.” Saiba mais sobre esses outros popular Americana dietas, também.

Dr. Hyman acredita que qualquer um poderia ser um bom candidato para o pegan dieta. Embora, diz ele, não é uma “solução rápida”, mas uma dieta sustentável que não permitir algum espaço para o prazer dos alimentos. “O pegan dieta não é perfeccionismo”, diz ele. “Trata-se de comer de uma forma que serve o seu corpo, e também permitindo-se desfrutar de sobremesa de cada agora e [então] ou um copo de vinho.” Ele também sugere a falar com o seu médico antes de tentar o pegan dieta, especificamente se este tipo de alimentação saudável é drasticamente diferente do que a sua dieta diária. Aqui estão as coisas que acontecem no seu corpo quando você for vegetariano.

O que disse, nem todo mundo é tão grande de um fã do pegan dieta. Alyssa Ardolino, RD, Nutrição Coordenadora de Comunicação do International Food Information Council Foundation, não recomendo experimentar. “Ele enfatiza frutas, vegetais, gorduras saudáveis, e as proteínas magras, o que não é uma coisa ruim,” ela diz. “No entanto, arbitrariamente proíbe de laticínios e o glúten, e os limites de leguminosas, enquanto concentra-se em ‘limpar comer,” que é um termo que não tem realmente um legítimo de definição.” Ardolino diz o pegan dieta não é muito diferente de um baixo-carb ou dieta Paleo, mas, no âmago, o pegan dieta é, “ainda sobre a restrição, o que pode ser muito isolar e aumentar o seu risco de comer patologia.”

Como alternativa, Ardolino sugere focar os moradores desta dieta comer mais frutas, legumes, carnes magras e gorduras saudáveis—em vez de restrições e regras. “É totalmente possível comer todos os diferentes tipos de alimentos e ainda manter a sua saúde,” Ardolino diz. “Nós precisamos parar de perpetuar a idéia de que as pessoas serão mais saudável e melhorar o seu bem-estar, somente se respeitar super dietas rigorosas. Isso simplesmente não é verdade.”

Outro bom ponto de Ardolino faz é que adere a uma dieta que promove a apenas comer produtos orgânicos, grass-fed carnes, e não alimentos processados não é realista para a maioria das pessoas. “Estamos todos em pontos diferentes em nossas jornada de melhor [nosso] a saúde, e devemos procurar fazer melhorias para nossos padrões alimentares que são em relação a onde estamos,” Ardolino diz.

De seguida, descubra a dieta tendências que definitivamente precisa desaparecer em 2018.

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