Isto É o Que Acontece com o Seu Cérebro em uma Dieta

Brain made out of fruits and vegetablesExistem inúmeras dietas dicas, truques, receitas e planos de refeições estão disponíveis em um único pesquisa do Google, de promover diferentes formas de perder peso. Mas, para além da pirataria, o que você come e a quantidade que você come são afetados por mais do que apenas o seu grau de motivação e o desejo de boa aparência.

A primeira coisa a se entender quando você quiser perder alguns quilos, é ponto de ajuste de peso. Este é o seu corpo “feliz peso”, incluindo a quantidade de gordura que o corpo se sente mais confortável de transportar em torno de. De acordo com a Dara Dirhan EdD, MPH, RDN, LDN, essa quantidade de gordura torna-se também que o cérebro tenha determinado a ser o melhor para a função ideal. “Dois fome hormônios são responsáveis para tentar regular o corpo do set point: a grelina e a leptina,” Dirhan explica. A grelina é conhecido como o “hormônio da fome”, como ele é secretado quando a energia no cérebro é baixa. Este hormônio cria que com fome sensação de que o convence a consumir a glicose seu cérebro e sua melhor fonte de energia. A leptina é conhecido como o “hormônio da saciedade”, porque ele sinaliza ao cérebro quando você já comeu o suficiente e os níveis de energia são atendidos.

Estes sinais têm três funções principais, de acordo com David Prologo, MD, um dual board-certified obesidade-medicina e médico radiologista intervencionista. Eles informe o seu corpo quando procurar comida, quando a abrandar e a conservação de energia, e quando para armazenar combustível para a vinda de um “fome”—tudo em nome da sobrevivência. “O cérebro não está preocupado com o olhar magro e bonito,” Dr. Prolongo diz. “Ele está preocupado com a manutenção da vida.” Seu corpo e cérebro estão programadas para permanecer estável em seu set-point.

Portanto, quando você iniciar uma nova dieta, ou você não está consumindo energia suficiente para o seu cérebro precisa—você pode experimentar sintomas como fraqueza, fome, depressão, fadiga e dores de cabeça, entre outros sintomas. A boa notícia é que depois de várias semanas o cérebro facilita sobre esses sinais. Dr. Prologo diz que seu corpo encontra um novo ponto de ajuste.

Dr. Jason McKeown, MD, médico Neurologista, e CEO da Moio de Saúde acrescenta que uma vez que o seu corpo atinge um novo ponto de ajuste, você vai ver especificamente de uma redução em seu apetite e desejos. “Para manter os resultados, dietas, a longo prazo, pode influenciar este intervalo, fazendo com que o seu cérebro [sic] adaptar-se e ser confortável em um menor peso,” Dr. McKeown, diz. Por outro lado, excessos de determinados alimentos ricos em açúcar e gorduras saturadas, a longo prazo pode mudar o set point para o corpo de gordura para cima.

McKeown acrescenta que a mudança de como o cérebro funciona, leva meses e às vezes até anos, então a dieta e metas de peso deve ser considerada a longo prazo. “A longo prazo, você pode redefinir a faixa de peso que o seu cérebro tem estabelecido que fará com que seu corpo para acelerar o metabolismo e diminuir o apetite, tornando-se confortável com um peso inferior,” McKeown, diz. “Considerando que, a curto prazo, você pode perder alguns quilos, mas muitas vezes você vai planalto e ver o peso rastejar de volta para cima, como não o suficiente para influenciar o peso de seu cérebro e o corpo é feliz.”

A qualidade da sua dieta é outra variável. Para a saúde do cérebro e do bem-estar, Dirhan recomenda a escolha de uma dieta de alimentos, tanto quanto possível. “Isso significa ficar longe de alimentos que foram processados ou refinados e a incorporação de mais baixa energia densa alimentos (alimentos mais baixas em calorias) na dieta, como frutas e verduras, carne magra, aves, peixes e grãos integrais,” Dirhan diz. “Em vez de se concentrar em um ‘calorias salário,’ que adere a uma dieta de alimentos e a prática de consumo consciente são a certeza de fazer o cérebro feliz enquanto ajuda na perda de peso.” Não perca a 50 coisas que mantê-lo a partir de perder peso.

Farrah Hauke, Psy.D. um psicólogo, em Scottsdale, Arizona, que é especializada em gestão de peso e perda de peso, concorda e acrescenta que são mais propensos a compulsão quando estamos excessivamente restringir o que nós comemos. Além disso, quando comemos alimentos com maior teor de gordura ou açúcar, o nosso cérebro lançamento de “sentir-se bem” produtos químicos que fazem esses experiência gratificante, Dr. Hauke diz. Especificamente, quando nós comer “junk food”,” dopamina dos neurônios são ativados. “Nós não vemos esta mesma estimulação cerebral com dieta alimentos como brócolis e frango grelhado peito,” Dr. Hauke diz. Aqui estão os sinais de que você está em uma má dieta.

A falta de dopamina provocada pelo tradicionalmente dietas rigorosas significa que também são menos propensos a encontrar a dieta de reforço. Assim, o Dr. Hauke diz que precisa encontrar maneiras de recompensar a nós mesmos, se sentir satisfeito, e evitar “distorções cognitivas”—negativo padrões de pensamento que contribuem para o comum do tipo tudo-ou-nada abordagem de dieta.

Dirhan, Dr. Hauke, Dr. McKeown, e o Dr. Prolongo, todos concordam que a rígidas regras, expectativas irrealistas sobre alimentação e dietas da moda não são as melhores estratégias para o seu corpo e o cérebro. Em vez disso, o foco na qualidade de sua dieta, ouvindo o seu corpo, a fome de sugestões, e a adição de atividade física.

Ao lado, confira os alimentos que são secretamente ferir o seu cérebro.

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