Eu Saia de Terapia e, Finalmente, Aliviou a Minha Ansiedade

O meu dia favorito da semana costumava ser terça-feira. Eu iria sair correndo do escritório às 5 p.m., animado para contar a minha terapeuta de tudo o que aconteceu durante a semana desde a última vez que a vi. Por uma hora, eu iria descarregar o stress e a ansiedade—o trabalho, a família, os amigos e os possíveis interesses amorosos. Minha terapeuta, tipo, mas sem corte, não tinha medo de me dizer que eu estava sendo infantil e me fez cara dura realidade quando eu romantizada de uma situação ou de uma pessoa. Eu vi melhorias na forma como eu lido com as coisas, eu era a prova de que o tratamento realmente funciona. Aqui estão 9 mais sinais de que seu terapeuta é ajudar você.

Quando eu perdi meu emprego em Março deste ano, eu virei a este conselho para dicas sobre como lidar sendo demitidos. Claro, tudo o que eu queria fazer era falar com a minha terapeuta sobre isso, mas eu não podia pagar. Eu estava nervoso sobre a incerteza da vida freelancer, preocupada cobrir minhas despesas, e envergonhado por ter perdido um emprego. Então, para lidar com todas essas emoções, eu tenho astuto e fez três coisas que fizeram toda a diferença.

Primeiro, eu comecei a correr, porque eu li como é uma das coisas que é bom para a sua saúde mental. Para se manter motivado, tratei-o exercício como uma atribuição de trabalho; eu me dei um prazo a cada semana, para chegar a uma certa distância e trabalhava todos os dias até eu atingir minha meta. Quando eu bati minha referência para a distância, eu gostaria de aumentar na próxima semana e começar novamente. Essa nova rotina dobrou como uma forma de terapia. Se um trabalho de reunião vai azedo, eu vá correr e se sentir melhor. O ex-namorado faz algo online que me irrita? Eu ir para uma corrida. Finanças ficando apertado? Uma corrida ajuda a aliviar o pânico. Aprender a bater pausa e a pé—ou de execução de um bit é, realmente, uma maneira saudável de colocar as coisas em perspectiva.

Segundo, eu espera mais podcasts. Eu encontrei um podcast para cada emoção que eu preciso para trabalhar. Quando estou me sentindo triste ou perdido, eu encontrar um aconselhamento orientado podcast de alguém que esteja passando por problemas semelhantes. Quando eu estou lidando com profissionais de dificuldades, eu ouvir as notícias da cultura pop e podcasts para distrair—e, às vezes, inspirar—me. Alguns dos meus favoritos incluem “Pod Salvar a América,” “Modern Love,” “Ainda de Processamento” e “Querido Açúcares.”

Terceiro, a natureza solitária de escrever pode me deixar isolado, assim que eu resolver ter pelo menos uma interação com as pessoas todos os dias. (É também a chave para manter a sua saúde mental, aparentemente.) Eu participo de eventos de imprensa e tomar todas as reuniões, que surge no meu caminho. Mesmo falando para as pessoas que estão a fazer o meu gelado chai no Starbucks faz com que meus dias se sentir menos solitário. Descubra as 9 coisas que todo mundo precisa saber sobre a ansiedade.

Posso perder o meu terapeuta? Absolutamente. Mas vou voltar a ela um dia? Eu não estou tão certo de mais. Não é porque eu não acho que eu nunca precisava dela; eu definitivamente fiz quando eu primeiro se inscreveu para compromissos. Mas olhando para trás, ela me deu as ferramentas que eu preciso para lidar com a minha ansiedade e estresse, por minha conta. E não é que o objetivo da terapia depois de tudo?

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