Esta É a menor Quantidade de Exercício que Você Precisa para Viver Mais

Woman jogging or running, side view with her shadow on the ground. Girl wearing sportswear doing fitness activities outdoors. Healthy lifestyle and sport concepts

Os benefícios do exercício, tais como a redução do colesterol ou impulsionar o seu humor, não é nada que você não tenha ouvido antes. Mas se você ainda precisa de mais treino, motivação, sabe que apenas a poucos minutos de exercício por dia pode ajudar você a viver uma vida mais longa.

De acordo com pesquisa publicada na revista The Lancet, a 15 minutos de exercício por dia pode aumentar a expectativa de vida em três anos—e reduzir o risco de morte por causas comuns, como doença cardíaca e câncer, 14 por cento. O que disse, outros estudos têm encontrado outras quantidades de atividade física pode acrescentar anos à sua vida também. Até 75 minutos de exercícios moderados ou a pé por semana aumento na expectativa de vida de 1,8 anos, bem como de 300 minutos de 3,4 anos e 500 minutos por 4,5 anos, de acordo com pesquisa publicada. Alexis Halpern, MÉDICO, médico de medicina de emergência na NewYork-Presbyterian/Weill Cornell Medical Center, notas, no entanto, que, mesmo mais estudos são necessários, pois não há definitiva a ciência dar um número exato.

Embora possa não ser um mágico quantidade de exercícios para uma vida mais longa, outros estudos têm encontrado que o exercício também reduz o risco de certas doenças, Carolyn Dean, MD, para ENCONTRAR um Médico Membro do Conselho Consultivo do Nutricionais de Magnésio Associação diz. “Um estudo revelou que apenas dois-e-um-meia de caminhada rápida por semana reduzir o risco de diabetes por 30 por cento”, diz o Dr. Dean diz. Da mesma forma, alguns estudos têm encontrado que o exercício pode reduzir a pressão arterial, reduzir o risco de acidente vascular cerebral, para afastar a doença de Alzheimer, e até mesmo reduzir o risco de alguns tipos de câncer, de acordo com o Dr. Dean. Além disso, manter-se ativo tem benefícios psicológicos desde endorfinas são liberados com o exercício, levando a um melhor estado de humor, mostra a pesquisa.

Um humor brilhante é apenas um dos benefícios de ambos os homens e as mulheres podem experimentar a partir do exercício extra. De acordo com Bert R. Mandelbaum, M. D, autor de O Ganhar Dentro: Capturar O Espírito Vitorioso, no entanto, as mulheres estão sobrevivendo homens por cerca de quatro anos—e a diferença foi anteriormente mais amplo. Existem muitos fatores que afetam a esperança de vida, por isso é claro se o exercício faz uma diferença maior nos homens versus mulheres. Algumas evidências, de acordo com o Dr. Halpern, mostra que baixos para níveis moderados de exercício como caminhar ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e diabetes mais em mulheres do que em homens. Aqui são as condições comuns que afetam homens e mulheres de forma diferente.

Sexo de lado, se você estiver olhando para adicionar mais atividade física para sua vida, lembre-se de que algo é melhor do que nada quando se trata do exercício, Dr. Dean diz. Embora, alguns exercícios que poderia ser melhor vida impulsionadores do que outros. Por exemplo, um estudo encontrou o topo exercícios para a longevidade foram de tênis ou frescobol, natação, aeróbica, de acordo com o Dr. Dean. “Entre as pessoas que fizeram 150 minutos de moderada-a-vigorosa atividade de cada semana, as pessoas que jogaram esportes de raquete tinha 47 por cento menor risco de morrer durante o estudo de nove anos que as pessoas que não o exercício”, diz ela. Caminhada, natação, Tai-chi, e o treinamento de força são todos excelentes opções de exercício, também, de acordo com o Dr. Halpern e Yasmine S. Ali, MD, Professor Assistente Clínico de Medicina da universidade de Vanderbilt University School of Medicine.

Tudo-em-tudo, o melhor treino é simplesmente o que você consistentemente mais gosta. Porque, como o Dr. Halpern diz, “Se você não gosta, você não irá fazer isso.” Ao lado, confira os melhores exercícios para as pessoas que odeiam o exercício.

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