Como Correr mais Rápido: 4 Maneiras para Pegar o Ritmo

 Setting a new PR isn’t always about running faster. Learn the smart ways pros like Fitbit Ambassador Dean Karnazes lower their splits.

Se você estiver executando um de 5K, maratona ou ultramaratona, modestamente, melhorando a sua divide (i.e. o quão rápido você corre cada indivíduo milha) pode resultar em marcadamente mais rápido global vezes. Eu sei que você está pensando, “mais Fácil dizer do que fazer, Dean.” E eu concordo: Aumentando o seu ritmo, é uma daquelas coisas que parece concebível na teoria, mas é difícil na prática. Mas não se preocupe. Eu aprendi alguns truques que podem ajudar.

Experiência com as estratégias abaixo durante o seu treinamento é executado. O Fitbit app você será capaz de ver como cada técnica afeta a sua classificação, ritmo médio, e se divide. Se você estiver usando um dispositivo com PurePulse, você também vai ser capaz de controlar as suas zonas de ritmo cardíaco, que podem ajudar você a decidir se se você está trabalhando demais ou não forte o suficiente.

Pronto para aprender como aumentar a velocidade de execução? Lace e cavar.

4 Maneiras para Correr mais Rápido

1. Comece devagar e Controlado
Indo tão rápido quanto você pode para fora da porta, pode parecer a maneira mais eficiente de log mais milhas, mas não é. De fato, no início rápido e de detenção que a cadência de sua raça (especialmente em longas distâncias) pode aumentar a probabilidade de que você bata uma parede, que pode adicionar no máximo 60 minutos para o término do tempo. Em vez disso, comece devagar e controlado, e não se preocupe se o seu tempo dividido é maior do que o habitual. Por não queima através de toda a sua energia no início, você pode ser capaz de terminar mais forte, o que pode compensar a diferença de tempo.

2. Alterar O Seu Passo
Muitas pessoas tendem a demorar o maior tranco possível, pensando que vai cobrir mais terreno. Em vez disso, o foco em passos mais curtos e mais rápido de pé volume de negócios. Tendo mais curto, mais rápido passos ajuda o seu corpo a assumir uma posição mais direita e relaxa os músculos das costas, o que pode ajudar seus quadris alinhados corretamente—todas as coisas boas para a sua cadência. Alguns especialistas recomendam com o objetivo de 180 passos por minuto, o que é semelhante a um corredor de elite da cadência. Para encontrar a sua cadência, divida o número de passos que você tomou durante uma corrida pelo número total de minutos que você executou (ambos os números estão disponíveis no Fitbit aplicativo quando você fizer uma corrida).

3. Tomar Quebras De Pé
Muitos corredores ainda estão relutantes em pé, mas isso poderia levar a seu tempo mais rápido. De acordo com o corredor Olímpico que virou treinador Jeff Galloway—que desenvolveu um popular de Execução Pé-de Executar o programa, conhecido como “O Galloway Método”run—pé-corredores tendem a concluir meias maratonas uma média de sete minutos mais rápido do que a não parar de corredores. Além de fazer a quilometragem mais gerenciável, Galloway notas em seu site que tomar quebras de pé também pode ajudar a reduzir o risco de dores e lesões, a aliviar a fadiga, e criar uma corrida de endorfina.

4. Suar as Pequenas Coisas
Pequenas perturbações podem se transformar em grandes dores de cabeça, para fazer uma auto-seleção antes de iniciar a sua execução. Que significa o dobro atar os atacadores, lubrificantes áreas sujeitas a atrito, usar o banheiro, e, se você está prestes a corrida, garantindo o seu número é firmemente preso a sua camisa.

O que você está fazendo para chegar mais rápido? Juntar o grupo de corrida em Fitbit Comunidade para trocar ideias, compartilhar incentivo, e manter a motivação.

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