Comer Seus Legumes! Estes 16 Não-Salada de Estratégias de Torná-lo Fácil

healthy vegetables

Yeah, yeah, você sabe que você deve comer mais legumes. Duas a três xícaras por dia, de acordo com o USDA. Mas aqui está algo que você talvez não saiba: Você não tem que roer o seu caminho através de taça após taça de couve crua para ser um dos 10 por cento das pessoas que, na verdade, atender esse objetivo.

“Há muitas gostoso, igualmente maneiras fáceis de adicionar vegetais para o seu dia”, diz o Fitbit nutricionista Tracy Morris. “É apenas uma questão de ser criativo. Ser corajoso, abraçar novos sabores e simples técnicas de cozinha, e seu corpo vai agradecer.”

Se você está cansado de deixa-almoços, almoços, não pode ficar animado sobre jantares frios, ou nunca foram um fã de saladas, para começar, aqui estão 16 maneiras criativas para incorporar mais vegetais em cada refeição.

Misturados em Smoothies

Green smoothie recipe

Quase nenhum vegetariano se põe mais facilmente em um grosso e delicioso, cremoso batido—especialmente quando ele é misturado com citros para equilibrar qualquer amargura. Adicione um grande punhado de couve, acelga ou espinafre para o seu café da manhã batido e, em seguida, flexione um pouco, sabendo que você começou o seu dia com camas de ferro. Tente isso: Gengibre Couve Batido

O reabastecimento Brinde

Abacate brinde é legal, mas existem tantos outros vegetais que você pode cair em cima de todo-o pão de trigo. Iniciar com um golpe de parte-desnatado ricota ou hummus, em seguida, adicionar hidratante tomates e pepinos. Ou, par de cogumelos salteados com um sunnyside-up de ovo. Experimente: 9 Fresco Maneiras de Atualizar o Seu dia Brinde

Mexeu na Aveia

Mexa sem adição de açúcar, purê de abóbora em sua manhã de aveia para um enchimento de café da manhã que vai deixar saudades para o outono. A abóbora é a cor laranja significa que é embalado com beta-caroteno, contribuindo para a sua ingestão diária de vitamina A. Experimentá-lo: Abóbora de Aço-Corte de Aveia

Mexidos de Ovos

Healthy recipe for mini frittata stuffed with spinach and kale.

Enquanto você estiver fissuras, ovos, é fácil tapear para obter legumes como pimentões, os cogumelos, ou de espinafre na mistura. Persegui-los em torno de uma panela quente antes de adicionar os ovos, ou apenas chegar para sobras de legumes assados a partir da última noite do jantar. Experimente: Faça-Ahead Mini-Frittata com Verdes

Bolinhos para Muffins

chocolate and zucchini muffin recipe

Você não pode associar muffins com vegetais verdes, mas abobrinha é doce, suave e cheia de umidade, tornando-surpreendentemente delicioso no pão, muffins, ou panquecas. Tente isso: Abobrinha Muffins com gotas de Chocolate

Cozido em Sopas

Healthy green soup recipe with cashew cream swirl

Cenouras murcha na torrada? Oprimido por um grande bando de couve? Da sopa. Dados diferentes de vegetais em um robusto guisado, ou mistura o seu favorito vegetal de raiz completamente liso. Além disso, você pode sempre atualizar o caldo de galinha com um grande punhado de verduras e limão. Tente isso: Verde, Sopa de Caju, o Creme de Redemoinho

Empilhados em Pizza

Salada para o jantar pode ser uma venda difícil, mas todo mundo fica animadinho para a noite da pizza. Colocar um saudável rotação sobre ele, com tomate, berinjela, ou qualquer outro favorito veggie coberturas. Mesmo se os seus filhos revolta, a visão de brócolis, você deve ser capaz de, no mínimo, esgueirar-se alguns pimentões para a sua pizza. Tente isso: Verde Pizza com Brócolis E Azeitonas Pretas

Bombardeados como o Arroz

Healthy recipe for broccoli fried rice

Em vez de triste, unseasoned brócolis ou couve-flor, de mais criativo com o seu crucíferas. A couve-flor, arroz tendência realmente quebra para baixo: Apenas uma gota florets em um processador de alimentos e pulse até que eles formam os grãos de arroz “” ou “cuscuz.” É um baixo-cal alternativa ao arroz ou macarrão, com o benefício adicional de fitoquímicos que podem ajudar a combater o câncer. Tente isso: Brócolis, Arroz Frito com Legumes E Ovos

Girou como Macarrão

Sempre que você colocar em um pote de massa, é uma oportunidade para lançar legumes com o molho. Mas veggie macarrão dar um passo adiante, a substituição de alguns (ou todos!) esses carboidratos refinados, e acumulando mais plantas no seu prato. Slurp macarrão de abobrinha com um cremoso molho de gergelim ou lance de batata doce, macarrão picante de frango refogado. Tente isso: Abobrinha Macarrão com Pesto E Camarão Grelhado

Cozidos em Panelas

Healthy recipe for eggplant moussaka with lamb

Salada pode ser frio, mas às vezes você está desejando o calor e o conforto. E se vegetais podem fingir ser macarrão, eles também podem servir para as folhas de massa. Não importa o que sua família favorita caçarola é, há um caminho para camada mais legumes. Tente isso: EggplantMoussaka

Jogou no Frescos salteados

Mexa-fritas são uma maneira refrescante de carga até em vegetais primeiro e coloque a proteína de segundo para uma mudança. Misture todos os seus favoritos em um wok quente. As cenouras, o açúcar se encaixa, e até mesmo repolho adicionar doçura e crunch. Tente isso: Picante Tofu e frite com Coco Arroz Pegajoso

Assada como batata Frita

Até mesmo o mais determinado veggie hater vai ter um tempo difícil resistir a batata-doce em francês frite formulário. Simplesmente regue com azeite, polvilhe com sal e coloque no forno. Sentindo-se mais aventureiro? Sub em beterrabas, cenouras, ou nabo. Tente isso: Doce de Batata Frita

Recheadas com Guloseimas

Healthy recipe for stuffed peppers with beans and corn

Vegetais recheados são puro conforto; produtos frescos é apenas parte do pacote. Manter o recheio saudável com o moída magra, carne ou feijão e grãos integrais, mas não se esqueça de uma pitada de queijo. Tente isso: Recheado de Legumes com Feijão E Milho

Chicoteado em Mergulhos

Claro, você pode definir as crudités com um cremoso mergulho. Ou você pode dobrar os legumes e deixe-os no banho, também. Cavar em belo beterraba homus, raita de pepino, ou saudável, caseira dip de espinafre, substituindo o creme de leite com o iogurte. Tente isso: Beterraba Humus Temperada com Pita Chips

Picada em Almôndegas ou Hambúrgueres

mushroom and beef burgers recipe

Destruir a abobrinha, os cogumelos, ou pique finamente espinafres salteados, antes delicadamente a mistura em moída magra, carne ou turquia, e modelagem em almôndegas ou hambúrgueres. Ele corta a carne para fora da sua refeição, e as bombas até a umidade e sabor. Tente isso: Carne & Hambúrgueres de Cogumelo

Assado com Perfeição

Healthy recipe for roast pork tenderloin with apples and brussels sprouts

Assar legumes pode provocar sabores que você não conseguiria de outra forma, e não poderia ser mais fácil. Pré-aqueça o forno a 450°F (230°C). Pilha de pedaços pequenos de couve-flor, brócolis, ou de Bruxelas em uma assadeira, regue com o azeite e tempere com sal e pimenta. Misture bem e espalhe. Assar até ficar macia e crocante e dourada, cerca de 20 minutos. Tente isso: um Assado de Porco com Maçãs E Bruxelas

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