Anti-Acne Dieta? Aqui está o Que Derms Realmente Recomendo

Foods for healthy skin

Você já notou que a moda dietas muitas vezes para limpar a sua pele, além de promissor ultra-rápida perda de peso? Não parta do princípio de que é por causa do que os alimentos que você está sendo solicitado a se cortar. Apesar de alguns pequenos estudos mostram uma associação entre o aumento de acne e alimentos com alto índice glicêmico (pão branco, branco, batatas, algumas frutas), não há “rigorosa”, estudos que demonstrem a certos alimentos que causam cravos, diz Hooman Khorasani, MD, chefe da divisão de dermatologia e de cirurgia plástica para o Monte Sinai, o Sistema de Saúde na Cidade de Nova York.

O que faz a diferença? Otimização de que você está comendo. “[Saudável], o alimento contém nutrientes que precisamos para lutar e matar bactérias ruins”, diz a Cidade de Nova York board-certified dermatológica cirurgião Dendy Engelman, MD. “Sem eles, a pele pode se sentir ameaçado e se tornar inflamado.”

Abaixo, cinco nutriente-densos alimentos dermatologistas, incluindo Khorasani e Engelman, acho que merecem um papel de protagonista em sua dieta.

Os Melhores Alimentos para uma Pele Saudável

COCO

Do coco “gorduras saudáveis e antibacteriano composição nutricional” pode ajudar a manter a distância de acne e ajuda a hidratar a sua pele, diz Engelman.

Como comer: Apontar para a moderação, e lembre-se de que nem todos os de coco produtos são criados iguais. Confira essas 6 Maneiras Saudáveis de Nozes de Coco.

ABACATE

Comendo essa saudável, versátil fruta pode ajudar a inundar a sua tez com todas as coisas boas, incluindo a pele melhorar vitaminas, diz Engelman. “A proteína ajuda a apoiar as estruturas de colágeno e elastina na pele, enquanto a gordura mantém sua pele hidratada.”

Como comer: Há muito mais do que você pode fazer com abacate, além de colocá-lo no seu dia brinde. Experimentá-lo na Califórnia, Rolo de Sushi Tigela ou adicioná-lo a uma salsa para tacos de peixe.

VEGETAIS—ESPECIALMENTE VERDES

Acho couve e brócolis, e você está no caminho certo. “Vegetarianos são embalados com ferro e vitaminas A, B, e e, a todos que apoiam o seu sistema imunológico”, diz Engelman. “O fitoquímicos e os folatos também pode ajudar a hidratar a pele e mantê-la saudável.”

Como comer: Saladas e smoothies são uma maneira fácil para esgueirar-se mais verdes, mas você também pode facilmente adicionar legumes para sopas, frittatas, e pizza.

NOZES E SEMENTES

Estes “poder de alimentos” levar a uma série de ácidos graxos ômega-3, vitaminas A, B e e, gorduras monoinsaturadas, minerais e antioxidantes. “Devido à densidade nutricional de frutos de casca rija e sementes, você pode ser a hidratação da sua pele, promovendo a sua elasticidade, ajudando a regenerar as células, e na proteção contra os radicais livres por comê-los”, diz Engelman.

Como comer: Ignorar a pré-embalados, barras de granola e dar a esses Energia Morde um tiro. Embalado com amêndoas e as sementes de cânhamo, eles fazem uma saudável pré – ou pós-treino lanche.

FRUTAS

Claro, você deve beber de água para suportar a sua saúde em geral, mas a adição de mais água densa de frutas em sua dieta é uma ótima (e gostoso!) forma de se manter hidratado e ajudar a proteger a sua pele, diz Engelman. “A maioria das frutas contém níveis elevados de vitaminas A e C, bem como poderosos antioxidantes que a reposição de nutrientes na pele, promover a produção de colágeno e ajuda a manter a pele macia e firme”, explica ela. Em outras palavras, o oposto da acne prone.

Como comer: Afundar seus dentes em linha reta em uma fatia de melancia, ou atirá-lo com hortelã e queijo feta por uma simples salada de verão. Pêssegos são ótimos grelhados em uma salada ou com uma colher de sorvete para a sobremesa ocasional. E você não pode dar errado com frutas doces como uma noite-aveia topper.

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