A Razão Séria Que Precisa para Dormir no Escuro

The attractive man sleeping on the bed. View from aboveEstranhamente, os cientistas ainda não descobriram por que o sono é fundamental para nossa sobrevivência. Mas eles sabem que não recebendo o suficiente destrói a nossa saúde. Agora, um novo estudo da Universidade de Northwestern, revela que ter uma luz ao dormir pode aumentar o seu risco de diabetes. Confira as 13 coisas que acontecem com seu corpo quando você está privados de sono.

Para o estudo—publicado na revista, o Sonoos pesquisadores recrutaram 20 adultos saudáveis voluntários (idades de 18 a 40). Os voluntários passaram por duas noites e três dias no laboratório: A primeira noite, eles dormiram no breu da escuridão; a segunda noite, a metade deles dormiu no escuro novamente, enquanto a outra metade dormiu em um quarto com uma brilhante luz do teto. Enquanto os voluntários dormiam, os pesquisadores acompanhou os voluntários”, sinais vitais, a actividade das ondas cerebrais, e a perna e os movimentos dos olhos; também tiraram horária de amostras de sangue para medir a melatonina, um hormônio vital que ajuda a controlar o seu relógio interno (ritmo circadiano) e normalmente aumenta durante o sono. Na parte da manhã, os pesquisadores realizaram testes de tolerância à glicose em voluntários.

Notavelmente, apenas dormindo sob uma luz brilhante, impulsionou a resistência à insulina, um fator de risco para o diabetes. Quando a insulina não pode fazer seu trabalho, as lutas corpo a processar o açúcar. “Nossos resultados preliminares mostram que uma única noite de exposição à luz durante o sono aguda impactos de medidas de resistência à insulina”, disse o autor principal do Ivy Cheung Pedreiro, de Doutoramento, bolseiro de pós-doutoramento na universidade Northwestern s Feinberg School of Medicine (na época do estudo), em um comunicado de imprensa.

A pesquisa anterior, tem ligado a falta de sono a um maior risco de depressão, o câncer de mama e câncer de próstata. Agora podemos adicionar doenças metabólicas como a diabetes para a lista: “distúrbios do Sono afetam mais de 25 por cento da população geral e até 50% dos adultos mais velhos… Melhorar o sono em adultos em situação de risco para doença cardíaca, derrame e diabetes representa uma muito necessária e nova abordagem para a prevenção e tratamento da epidemia de diabetes tipo 2 e obesidade, bem como melhorar a qualidade de vida de pessoas que sofrem de distúrbios do sono.”

Embora esta seja a investigação preliminar, ele não suporta a idéia de que você deve evitar cair no sono no sofá e passar parte—ou mais—de noite, com as luzes e a TELEVISÃO aos berros.

Aqui estão os hábitos de dormir pode interferir com uma tranquila noite de sono.

Citação os autores do estudo, se possível (OK para puxar, Ciência Diária desde que cite a fonte) sobre como a luz aumenta a resistência à insulina e o que exatamente constitui a dormir com a luz (como, nighlight demais? que tal um pouco de luz sob a porta de um corredor? você precisa de cortinas black-out)?

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