6 Dicas para Conquistar Uma Longa Distância de Bicicleta de Corrida

Jens Voigt at Dirt Kanza, an endurance race

Um pouco mais de dois meses desde que eu terminei a 206 quilômetros (330 km) corrida de resistência conhecido como Sujo Kanza. O nome foi montagem: sujo, porque foi tudo em estradas de cascalho; Kanza, pois ocorreu no estado do Kansas. Em quase 14 horas—13 horas e 38 minutos para ser mais exato—ele foi um dos dias mais longos que eu já tive em uma moto. Então, como me preparar para isso? Essa é uma pergunta capciosa.

A verdade é que você nunca vai estar totalmente preparado para uma corrida como essa. Quem treina por andar de moto por 12 horas seguidas? Ninguém, certo? Não importa o quão duro você treinar, de longa distância, corridas de bicicleta vai ser sempre um desafio—que é a razão porque fazemos. Ainda assim, a preparação adequada para o melhor de sua capacidade pode fazer toda a diferença. Aqui está o que eu recomendo você fazer para a sua próxima corrida de resistência ou de passeio:

Mantenha Um Ritmo Constante

Deixe-me dizer-lhe de minha própria experiência dolorosa: a partir do rápido demais é um absoluto assassino que vai deixar você pagar um preço (que dor!) mais tarde na corrida. Durante o auge da minha carreira, uma vez eu encontrei-me no meio de um grupo de 25 pilotos, levando a meio de uma corrida. Mas eu tinha empurrado muito difícil, e antes que eu sabia que eu bater uma parede (não literalmente, mas senti-me de que maneira!) que me deixou de ir em um ritmo de caracol para os próximos 15 quilômetros. As pessoas poderiam ter andado mais rápido do que eu estava montando. Acredite em mim, você não quer isso. Em uma longa distância de bicicleta evento, é tudo sobre a resistência (e, em seguida, mais resistência) para pegar um ritmo confortável e ficar com ela.

Hidratar e Combustível

Você já deve ter ouvido isso antes, mas eu não posso dirigir para casa o ponto de suficiente. A hidratação é muito importante. Para Dirty Kanza, eu levava três grandes garrafas de água. Um tinha uma bebida esportiva (para uma rápida fonte de carboidratos e energia), um tinha sais minerais (para manter a minha eletrólitos equilibrado), e um terço tinha água pura. Eu também levado apenas comida suficiente para torná-lo entre resto pára; não há nenhuma razão para levar mais.

Se você estiver com pouco recursos, ou não tem o apoio de uma equipe, entre em contato corrida para ver se eles vão gastar o resto deixa com opções de comida ao longo do percurso, ou se eles sabem de um serviço que pode ajudar você a se reabastecer. Pergunte sobre a moto de suporte. Alguns eventos têm bicicleta mecânica no local para ajudar com coisas como pneus furados e a ignorar mudanças.

Investir em Equipamento Adequado

Uma coisa que me ajudou para a minha recente corrida foi o guiador extensões (o que triatletas usar para tornar-se mais aerodinâmico) eu instalei na minha moto. Enquanto o aero elemento ajudou, eu, principalmente, utilizado para o conforto, para descansar os braços e ombros. No total, gastei por volta de três horas, inclinando-se sobre eles, o que ajudou imensamente.

Outro que deve ter a parte de equipamento é um saco impermeável para levar algum dinheiro, um cartão de crédito, um cartão de IDENTIFICAÇÃO e seu cartão de seguro de saúde. Eu também colocar algum papel higiênico lá. Se você tomar qualquer medicação, certifique-se de que você tem o suficiente com você. Outras duas coisas que eu sempre carrego comigo: uma bateria extra ou fonte de energia para o meu telefone e uma garrafa de chain lube. Seco, barulhento cadeia pode fazer você se sentir ansioso e matar a sua motivação.

Pack, uma troca De Roupa

Dependendo do clima e de quanto tempo você vai estar andando, pode ser bom ter um conjunto extra de roupas para mudar para no meio do caminho. O Stash-lo em uma mochila leve ou pequeno pacote, que atribui a sua moto.

Sabe Quando Resto

Não seja tímido sobre a parada. Se é para recuperar o fôlego ou tirar uma foto da paisagem, é mais do que ok. Depois de 10 horas na moto durante este ano Sujo Kanza, eu encontrei este raro espaço de grama verde sob uma árvore e deitou por cinco minutos. A quebra foi muito necessário e me senti tão bem em minha costas, pescoço e ombros. Depois, senti-me revigorado e pronto para forjar em diante.

Acho que o Acabamento

Há vezes durante um longo passeio ou corrida, quando a sua motivação vai minguando; isso é normal. A chave é saber como ficar investido. Eu visualizo-me cruzando a meta e ser recebido por centenas de pessoas mostrando o seu amor e respeito. Eu me imagino inchaço com alegria e orgulho. Isso é o que faz colocar-se com toda a dor, o sofrimento e a auto-dúvida, eu poderia experiência sobre a viagem vale a pena.

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