5 Calmante hora de Dormir Truques para reduzir O Açúcar no Sangue durante a Noite

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Diabetes afeta 29 milhões de Americanos com resistência à insulina como um dos principais fatores de risco, uma condição na qual o corpo não consegue utilizar a insulina de forma eficaz para regular os níveis de açúcar no sangue. De fato, pesquisa recente sugere que, não recebendo o suficiente shuteye pode fazer mais do que dar-lhe uma má caso de bolsas sob seus olhos—ela pode contribuir para a resistência à insulina. Uma explicação plausível pode ser que a má snoozers geralmente sofrem de apnéia do sono, um distúrbio que interrompe a respiração da pessoa enquanto eles dormem, o que tem sido associada ao diabetes tipo 2.

Em um pequeno estudo, os investigadores do Brigham and women’s Hospital, em Boston, Massachusetts, descobriram que as pessoas que dormiram menos de seis horas a cada noite, durante quase um mês tinha uma versão de 32% de redução na quantidade de insulina liberada no organismo depois de comer e níveis mais elevados de glicose e abrangendo um longo período de tempo, que subiu para pré-diabética níveis para alguns participantes. Seu corpo precisa de insulina para ajudar a absorver o excesso de glicose na corrente sanguínea. Uma redução na sua resposta à insulina, açúcar, pode levar ao diabetes em um dia.

Para manter um saudável equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue, uma rotina de dose de uma boa noite de sono pode ser apenas a prescrição de seu médico receitou! Para uma noite tranquila de infinitas Z, tente estas deitar truques garantido para ajudá-lo adormecer rápido e dar a sua saúde um impulso para melhor.

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