21 Segredos de Saúde do Seu Intestino Está Tentando Dizer a Você

Você precisa de um probiótico

Tasty yogurt and jam, closeupSe você tiver gástrica angústia, como inchaço, gases, constipação, diarréia, ou ainda o refluxo ácido, você provavelmente pode se beneficiar de probióticos. “Diário de probióticos apoio e rejuvenescer a microbiano, ajudando a equilibrar a flora intestinal, auxiliam a digestão, ajudam o corpo a fazer a absorver vitaminas e minerais, fortalecer o sistema imunológico, e a melhorar o metabolismo”, diz Frank Lipman, MD, autor do best-seller e fundador do Bem e Onze Onze Centro de bem-estar na Cidade de Nova York. O intestino microbiano é uma coleção de boas bactérias que afetam a sua saúde digestiva e pode ser melhorado por comer iogurte e alimentos fermentados, como chucrute, kimchi, e o kefir, ou tomando diariamente um suplemento probiótico. “Com base na pesquisa atual, encontrar um probiótico que tem como muitas estirpes diferentes [da bactéria] possível”, diz Erika Ângulo, PhD, bioquímico e CEO da microbiano empresa de fitness Ixcela. “Por um probiótico, você está distorcendo o Darwiniana de concorrência em seu intestino, dando diferentes espécies de uma chance igual para sobreviver e permitindo uma mais equilibrada e diversificada microbiano.”

Diversos microbiano é uma saudável microbiano. Observe estes silêncio sinais de que seu microbiano pode estar em apuros.

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