10 Alimentos que Você Deve Evitar para Ver (e Sentir!) Mais jovem

Batatas fritas

friesEles são o acompanhamento perfeito para um hambúrguer ou o seu sanduíche favorito, mas batata frita, batata frita, ou qualquer coisa crocante e fritos em óleo que tenha sido reutilizado ou está muito quente—frito, peixe, frango ou camarão–pode-idade, diz Gengibre Hultin, RD e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “A fritura pode ser uma boa maneira de cozinhar se o óleo é fresco e é feito corretamente na temperatura certa,” ela diz, “mas, muitas vezes, o óleo é reutilizado várias vezes e a comida está sendo mergulhado em uma danificados e até mesmo perigoso produto que contém gordura trans e radicais livres a partir do cozimento em uma temperatura demasiado alta.” A investigação demonstrou que a ingestão de alimentos fritos pelo menos uma vez por semana aumenta o risco de uma pessoa de diabetes tipo 2 e doença cardíaca, e que o risco aumenta com a freqüência de consumo de alimentos fritos. “As doenças crônicas, associadas com o envelhecimento do corpo podem aparecer em idades mais jovens com o consumo desses tipos de alimentos”, diz Hultin, “e a presença de inflamação pode fazer uma pessoa sentir-se cansada, inchada, e correr para baixo.” Se você implora que crocantes crunch, tente alternativas para batatas fritas ou assar ao invés de fritar, diz Hultin. “Casaco de batatas, legumes, e carnes no fubá ou panko e coza-os. Esta é uma versão de baixo teor de gordura opção que não corre o risco de exposição ao óleo danificadas que pode ser usado em frituras.” Finalmente, há uma vitamina que pode fazer com que os vasos sanguíneos mais novos e ajudar a combater doenças do coração.

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